19 de novembro de 2008

E a próxima reunião??

Pessoal, é muito bom esse contato virtual (cada dia mais difundido, do Alaska ao Chuí, do Oiapoque à Finlandia!). Porém, não esqueçamos do prazer de sentar numa cadeira e ouvir um (a) colega hablando, mostrando um pouco de seu trabalho e de suas idéias, defendendo na lábia o seu ponto de vista. E melhor: ao final poder esclarecer aquelas dúvidas direcionadas a respeito do tema abordado, que só surgem quando você tá de cara com o sujeito; e ainda poder dar pitacos! E depois disso, poder mostrar, através do Blog, um pouco do que tem sido trabalhado por aqui. Maravilha!

Vamo movimentar a próxima reunião? Quem estava previsto para ser o próximo? Uma alternativa seria aproveitar o ensejo e chamar uma reunião de compilação dos resultados da
Conferência; das Perspectivas efetivas de melhorias para a pesquisa ecológica na Amazônia nos próximos anos; de novidades surgidas em bate-papos com os (as) pesquisadores (as) que vieram participar, etc.. Alguém se prontificaria para a próxima ou próxima semana?

Abraço,
Helder

Nenhum comentário: